GPAR da GCM de Pirassununga prende dois por furto de Batatas na zona rural
Alef e Augusto Oliveira, sendo o primeiro com 27 e o outro com 31 anos de idade foram presos por volta das 23h30 da noite de quinta-feira, 28, pela prática de furto de Batatas no interior do plantio localizado na Fazenda 3 Marias, altura do km 27 da SP – 225, bairro do Cascalho, município de Pirassununga, pela equipe do GPAR – Grupo de Patrulha Ambiental Rural – da GCM.
De acordo com os guardas civis municipais Travagim e Foguel, foram acionados para o local acima mencionado onde poderia estar ocorrendo furto em uma plantação da Batatas, porém, não foi constatado.
Depois de uma varredura pelo local e, como nenhum suspeito foi localizado, retornaram para o patrulhamento Ambiental/Rural.
Durante deslocamento pela rodovia SP – 225, os homens do GPAR se depararam com uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS KS, ano 2008, de cor preta, placas de Aguaí, tendo dois indivíduos na mesma, a qual trazia dois sacos e uma bolsa de Batatas.
Os GCMs fizeram a abordagem aos dois indivíduos que confessaram o furto das mesmas. Após receberem voz de prisão, Alef e Augusto foram levados ao Pronto Socorro onde passaram por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, onde delegado de polícia de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão, sendo ambos levados para a Central de Vagas onde permaneceram a disposição da justiça.