Força Tática de PM de Leme prende homem com mais de dois kg de drogas
Na noite de quinta-feira,28, o Subtenente PM Vantin, os Cabos PMs Menezes e Fernandes e o Soldado PM Oliveira, da equipe de Força Tática da 4ª Cia. PM do 4º BPM/I, prenderam em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas P.G.S.S.
Os policiais realizavam patrulhamento de força tática pelo Jardim Primavera, quando foram abordados por um cidadão, o qual pediu para não ser identicado de que pela rua Décio Maradei, o indivíduo P.G., estaria guardando drogas em sua residência.
Com as informações detalhadas os policiais seguiram para o local onde encontraram o irmão do suspeito na calçada, informando que seu irão não se encontrava no imóvel, autorizando a entradas dos homens de força tática a adentrar ao imóvel, onde acompanhou os policiais na revista ao interio da residência. Diante minuciosa revista os policiais encontraram na parede do muro com da casa 01 cano de PVC que continha em seu interior dois (2) tijolos de maconha, onze (11 porções de maconha em tabletes, onze (11)eppendorf’s contendo cocaína, uma porção de cocaína a granel, anotações típicas da traficância e uma sacola contendo duas balanças de precisão e aproximadamente 150 eppendorf’s vazio.
Após a localização das drogas e apetrechos o irmão do indiciado informou que o seu irmão alvo da denúncia estaria na residência de outro irmão, que seria próximo da residência no mesmo bairro, para onde seguiram os policiais, sendo Paulo abordado, confessando o envolvimento com o tráfico de drogas. Em revista pessoal foram localizados o valor de R$ 50,00 em espécie e um aparelho de telefone celular.
Paulo teria ainda dito que vende drogas já por cerca de quatro meses e que seu irmão, o qual mora junto nada tem a ver o envolvimento com as drogas apreendidas, onde após receber voz de prisão e passar por exame de corpo delito foi levado ao plantão policial onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos PMs, sendo o acusado levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.