Acusado de feminicídio se apresenta na Polícia Civil e fica preso
Pouco mais do meio da manhã de quinta-feira, 21, o advogado criminalista Dr. Nelson Ribeiro Filho, contratado por Uelton Francisco de Oliveira, 36, assassino da comerciária e com tinha um relacionamento, Grazieli Lima de Almeida, 27, o apresentou ao delegado de polícia Dr. Maurício Miranda de Queiroz, no 1º DP.
Cerco
Em entrevista ao repórter Ademir Naressi, ao vivo, durante transmissão através do facebook.com/reporternaressi, o delegado Miranda de Queiroz, disse que ao tomar conhecimento do crime hediondo, uma grande “operação policial” envolvendo os homens das forças de segurança (PCJ. PM e GCM) foi realizada na região dos locais conhecidos como Muriçoca e Arraial, sendo usados cães farejadores e drone.
Durante as buscas como mostra o vídeo, o assassino ao se ver cercado, pulou nas águas do Rio Mogi Guaçu, fazendo sua travessia, se embrenhando em uma mata fechada.
Apresentou
O advogado criminalista, Ribeiro Filho, que também concedeu uma entrevista ao repórter Ademir Ademir através do facebook.com/reporternaressi, disse que o cliente teria desconfiado que estaria sendo traído e, durante uma discussão teria cometido o ato doloso resultando na morte da “namorada”.
Temporária
O Dr. Maurício Miranda, solicitou a justiça a prisão temporária por trinta dias, quando irá com sua eqipe formatar o Inquérito Policial e, solicitar a Prisão Preventiva de Uelton, diante ao grave fato de Homicídio Qualificado (Feminicídio), até seu julgamento pela justiça.
Vídeos
Nos vídeos abaixo, Uelton deixando o 1º DP, rumo ao Pronto Socorro e posteriormente para a Central Triagem e, momento do cerco policial, em que se atira nas águas do Rio Mogi Guaçu, fazendo sua travessia se embrenhando em mata fechada.