Comoção, revolta e pedido de justiça durante o velório de Grazieli, morta pelo namorado
Com muita comoção, revolta, indignação e pedido de justiça foi o tom durante o velório de Grazieli que começou as 07h00 desta quinta-feira, 21, Sala VIP da Funerária Lébeis, na Avenida da Saudade, município de Pirassununga/SP.
Apontado como sendo o assassino da namorada Grazieli Lima de Almeida, 27, Uelton Francisco de Oliveira, 36, é o homem mais “caçado” pelas forças de segurança da região de Pirassununga.
O crime teria ocorrido na noite de terça-feira, 19, ou no início da madrugada de quarta-feira, 20, na residência do suspeito.
Com passagens pela polícia, Uelton tem condenações no ano de 2005, no ano seguinte teve reforma de sentença quando foi absolvido.
Em 2012 foi preso em flagrante, quando teve a prisão convertida em prisão preventiva, no mesmo ano foi condenado. No ano seguinte, 2013, obteve uma reforma condenatória. No ano de 2015 voltou a ser condenado, mas em 2016 outra reforma de sentença, no ano de 2021, ganhou o direito à ir para o Regime Semi Aberto, outra condenação voltou para o sistema prisional. Agora, no ano de 2022, pouco tempo atrás ganhou a liberdade.
Praticamente todas passagens de Uelton foi por Tráfico e Associação ao Tráfico.
Apesar de todo aparato policial colocado para prender o suspeito, até o fechamento desta matéria, momento em que Grazieli era sepultado pouco mais das 10h00, desta manha de quinta-feira, 21, Uelton continuava foragido.
Polícia registra Feminicídio em Pirassununga (reporternaressi.com.br)