Policias da ROCAM de Pirassununga prende mulher suspeita em furtos
Uma mulher de 52 anos de idade, solteira, a qual foi identificada como sendo, Luciene Ivo, natural do estado do Paraná/PR, mas residente na cidade de Campinas/SP, foi presa no início da tarde de sábado, 2, pelos policiais militares, Cabos PMS Anderson e Boscollo, da equipe de ROCAM da 3ª Cia. PM de Pirassununga por Furto Qualificado.
De acordo com os policiais, outras duas mulheres, não identificadas conseguiram fugir, ao ver a “parceira” ser presa.
Uma denúncia anônima ao COPOM – 190 – dava conta que duas mulheres estariam adentrando nas Lojas localizadas na região central da cidade de Pirassununga/SP e saindo com diversas sacolas (sem efetuar o pagamento) entregando a uma terceira que aguardava em um veículo Palio de cor azul, placas de São Paulo/Capital, o qual estava estacionado próximo a uma casa lotérica. Na diligência, a mulher presa em flagrante “Luciene” foi abordada sendo localizado no interior do veículo Fiat/Palio roupas diversas adulto/infantil.
Questionada, a acusada, num primeiro momento tentou criar uma situação, contudo acabou por confessar que as roupas localizadas no veículo, trata-se de produto de furto nas Casas Pernambucanas.
Diligências foram realizadas para prender as outras duas partícipes do crime, porém, tais diligências foram infrutíferas. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante a mulher, cuja voz de prisão foi ratificada o delegado Francisco Paulo.
A suspeita foi levada para a carceragem feminina da cidade de Limeira/SP, onde será levada para a Audiência de Custódia. Ainda, segundo a Polícia, nestes últimos dias, a “trio” já teria furtado no interior paulista, mais de cinco (R$ 5.000,00) mil reais.