Pirassununga. Homens da ROMU prende jovem com LSD, Cocaína e Haxixe
Um jovem de 19 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira, 19, na Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP, por suspeita de tráfico, sendo apreendidos “pontos de LSD”, Cocaína e Haxixe, pela equipe de ROMU da GCM.
De acordo com os homens das forças de segurança, Edmilton, César e Berck, durante patrulhamento pelos bairros do Cerrado de Emas, por volta das 16h50, ao passarem pela rua São Francisco de Assis (Santa Fé), avistaram três indivíduos, sendo dois conhecidos nos meios policiais por supostos envolvimento com no mundo do tráfico de drogas.
Os três indivíduos foram abordados, onde dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais foram revistados, mas nada de ilícitos foram encontrados. Em revista ao terceiro indivíduo, identificado como sendo Alessandro Serafim, 19, os homens da ROMU encontraram a quantia de R$ 3,00, e um aparelho de telefone celular IPHONE 7, de cor preta. Quando o aparelho foi retirado da “capinha” foi encontrado um ‘saquinho” do tipo “zip lock”, onde estavam acondicionados ‘pontos quadradinhos’ da droga conhecida como LSD.
De acordo com os GCMs, o suspeito preso disse que teria comprado os pontos de LSD, sendo que estaria revendendo ao valor de R$ 20 reais cada ponto (LSD).
Devido ao indivíduo não estar possuindo documentos pessoais, após receber voz de prisão, os homens da ROMU seguiram para a casa do suspeito localizada no mesmo bairro em questão.
Os homens das forças de segurança seguiram para a casa de Alessandro, onde foram recebidos pelos pais, os quais foram informados da situação, autorizando a entrada dos mesmos ao imóvel, dizendo que não queria drogas dentro de sua casa, não compactuando com ilicitudes do filho.
Durante revista ao quarto do jovem foram encontradas mais drogas como “LSD”, Cocaína e Haxixe, dinheiro e balança de precisão.
Depois de passar por exame cautelar no Pronto Socorro, o suspeito foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão, sendo Alessandro levado para a Central de Triagem, permanecendo da disposição da justiça.
O aparelho de telefone de Alessandro passara por perícia da polícia. As drogas foram apreendidas e, depois de analises serão incineradas.