Com 17 passagens pela Polícia, jovem é detido na Anhanguera com droga e dinheiro
No meio da manhã de quinta-feira, 14, Carlos Eduardo, 21, com 17 passagens pela Polícia de Pirassununga por envolvimento com drogas, sendo destas seis (6) quando adolescente, foi preso por investigadores da Divisão de Inteligência da Central de Polícia Civil Judiciária da cidade de Araras/SP.
De acordo com o investigador Bruno Bertanha tinha informações de que o suspeito acima mencionado seria o responsável por pontos de venda de droga na cidade de Pirassununga e que ele iria abastecer as “bocas”, na manhã do dia em questão.
Assim, o investigador Bertanha e outros colegas passaram a monitorar os passos do suspeito, quando deixou o Condomínio onde mora no Centro da cidade de Araras, em seu veículo, tendo no carro a esposa, quando ganhou a rodovia Anhanguera, seguindo destino à Pirassununga/SP.
Com um veículo descaracterizado policiais civis o seguiam, atrás, venham viaturas caracterizadas, quando no km 203, pista norte da rodovia Anhanguera, já em área pirassununguense, com apoio do policiamento de área da 3ª Cia. de Pirassununga, o veículo dirigido por Carlos Eduardo foi abordado, porém, antes, jogou para fora do carro jogou um invólucro para fora, o qual foi encontrado, tendo em seu interior maconha compactada. No interior do carro foram apreendidos R$ 510,00 em dinheiro.
Os policiais retornaram com Carlos Eduardo ao município ararense, onde no apartamento em que reside num Condomínio, foram achadas mais drogas, R$ 1.000,00 em espécie e uma balança de precisão.
O suspeito foi levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras, onde o delegado de polícia, Dr. Alexandre Ferracioli Pereira, tomou as providências cabíveis. As drogas, dinheiro, balança digital e um celular foram apreendidos. O celular passará por degravação.
Um advogado acompanhou os policiais com seu cliente no Condomínio, bem como no plantão policial.