Policial Civil Rogerinho foi protagonista de uma ação cinematográfica
No final da tarde de terça-feira, 6, investigadores de polícia, Rafael e Davi, da Central de Polícia Civil Judiciária, da cidade de Araras/SP, com apoio do policial civil Rogerinho, da CPJ da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, prenderam em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com os policiais receberam informações de que um indivíduo morador na rua Astride Salete Maestrello Muller, no Jardim Aeroporto, periferia ararense teria uma arma de fogo em seu poder, especificamente em sua casa, e estava vendendo.
Através do aparelho celular, o policial civil Rogerinho, a partir dessa informação, realizou contato com homem, identifcado posteriormente como sendo Valdiclei Vilar Teixeira, 42, o qual confirmou que tinha um revólver, sem qualquer documentação, e que estava anunciando sua venda pela quantia de R$1.800,00.
Após conversas, Valdiclei indicar que a arma estaria na Rua Astrides Salete Muller, o policial Rogerinho, foi até a frente do imóvel onde foi atendido pelo acusado, momento em que adentrou em sua casa e retornou trazendo a arma.
No momento em que exibia o revólver à Rogerinho, momento em que o investigador Rafael realizou a abordagem e, de fato, localizou o revólver calibre .22, municiada com 4 munições íntegras e do mesmo calibre, no interior de uma bolsa.
Indagado, Valdiclei negou que a arma fosse dele, um indivíduo que estava na casa negou qualquer relacionamento com o fato.
Valdiclei recebeu voz de prisão, onde passou por corpo de delito no Pronto Socorro de Araras e posteriormente levado ao plantão policial, onde foi ratificada pelo delegado de plantão, permanecendo a disposição da justiça.
O trabalho realizado pelo policial civil Rogerinho foi fundamental, mostrando mais uma vez seu profissionalismo, como realizado em outras ocasiões. Nas fotos, o policial Rogerinho, aparece com os pés algemados, também com as mãos para traz, uma verdadeira comédia, mas a meta foi batida, a prisão de um vendedor de armas de fogo.