Procurado por roubo em Descalvado é preso em Pirassununga
Durante esta quinta feira (28), a Polícia Judiciária de Pirassununga/SP e a Guarda Civil Municipal capturaram um foragido da justiça, sobre o qual pesava Mandado de Prisão Preventiva acusado pela pratica de roubo consumado ocorrido em outubro de 2015 na cidade de Descalvado/SP tendo como vitima um policial e sua esposa. Na época foi roubada arma, munições, dinheiro e o veiculo que foi abandonado naquela cidade.
A prisão é consequência de Mandado de Busca Domiciliar, representado pelo delegado de Polícia Titular do município, Francisco Paulo Oliveira Lima, sobre uma residência situada na Vila Industrial, zona sul da cidade onde as Forças de Segurança tinham informações de tráfico de drogas e também seria o esconderijo desse foragido da justiça.
Os Policiais cercaram o imóvel e ingressaram na casa onde o procurado se encontrava, o qual de imediato confessou ser procurado da justiça. Agora preso, o desempregado de 22 anos que alega inocência, irá responder o processo que lhe recai, junto às barras dos tribunais.
Dando sequência na operação, no período da tarde os policiais rumaram para a zona norte da cidade, a procura de um Autônomo de 47, devedor de pensão alimentícia, sendo que após algumas diligencias naquela região, lograram encontrar o procurado que foi detido e preso. Após as formalidades de praxe, o capturado foi conduzido à Central de Vagas de Pirassununga, onde permanecerá por 30 dias, se não saldar a dívida judicial.
Já no período da noite, os homens das Forças de Segurança estavam no encalço de mais um procurado da justiça, também devedor de pensão alimentícia, quando lograram encontrá-lo em sua casa, onde lhe foi dada voz de prisão. O Operador de Máquinas de 35 anos foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde permanecerá por 30 dias, se não saldar a dívida judicial.
Trabalhou na operação o Dr. Francisco Paulo a Dra. Tatiane Cristina, o investigador Domingos e os guardas civis municipais Edmilton, Lino, Cesar, Batel, Cleber e o Sub Inspetor Bueno.