Suspeito foge de ação policial, mas farto material é apreendido
No final da tarde desta sexta-feira (29), foi deflagrada uma “operação” envolvendo os homens das Forças de Segurança da cidade de Pirassununga/SP (Polícia Civil, Policia Militar e G.C.M.), que resultou na apreensão de 91 gramas de maconha, balança de precisão, apetrechos para embalo de drogas, anotações típicas de controle de venda de drogas, além de razoável quantidade de papeis, documentos, talões de cheque, cédula de identidade em branco, extratos de empresas suspeitas, um note book e réplicas de distintivos da Polícia e um par de algemas, que foram encontrados numa residência do jardim Veneza, região norte da cidade.
A “operação” é parte de investigação sobre um “Negociante” de 38 anos, que estaria envolvido no tráfico de drogas, onde, após de um mês de investigações, o Delegado de Polícia Titular da Polícia Judiciária, Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima, solicitou ao Poder Judiciário um Mandado de Busca Domiciliar para o endereço do suspeito.
Após reunião entre as Forças de Segurança, os policiais rumaram para a residência do suspeito, o qual ao avistar as viaturas policiais, empreendeu fuga pela cidade, num veículo VW/Apolo, pondo em risco várias pessoas e transeuntes do bairro, acabando por evadir-se.
Os policiais voltaram para a residência do acusado e na presença de sua esposa, lograram encontrar um farto material ilícito, bem como drogas. Tudo foi apreendido para prosseguimento de Inquérito Policial que versa sobre Tráfico de Drogas / Estelionato / Falsificação de Documento Público / Usurpação de Função Pública. O suspeito que já tem passagem por estelionato, irá responder.
Trabalharam na operação o policial civil Domingos, os policiais militares Francisco e Alan e o GCM Edmilton.