Leme. Homem é preso por agressão à companheira e enteados
Nos primeiros minutos da tarde de sexta-feira, 21, os policiais Silva e De Paulo, do policiamento de área da 4ª Cia. (comandada pelo Capitão Anversa) do 36º BPM/I realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo COPOM, de que ligações telefônicas davam conta de uma discussão entre casa no imóvel localizado na rua Otávio Da Roz, 80, Jardim Quáglia, periferia da cidade de Leme/SP.
Os policiais seguiram para o local e, no imóvel foram atendidos por um homem, o qual o foi identificado posteriormente como sendo Gleides de Souza Maciel, 28, ajudante geral que disse ter tido uma discussão com sua companheira. Em seguida os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 27 anos, a qual disse que tinha sido agredida, além sua filha, uma menina de 3 anos e um menino de 1 ano, ambos de pais diferentes.
Os policiais informaram ao suspeito que seria conduzido para a PCJ quando fugiu, sendo perseguido e alcançado cerca de cinco quarteirões do imóvel, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para conter a agressividade do homem, sendo levado para exame de corpo delito e posteriormente para a sala de flagrantes da PCJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde permaneceu a disposição da justiça.
A mulher, vítima da agressão disse que está convivendo com o agressor à cerca de seis meses e que estaria gravida de quatro meses. Ainda segundo a mulher, desde o Natal as agressões tiveram início e que por várias vezes a polícia foi acionada para o local, mas, nunca quis registrar os fatos. Ainda, segundo a vítima, nesta sexta-feira em questão a agressão começou cedo, quando começou a quebrar objetos, quando em certo momento a menina de 3 anos implorou para que ele não quebrasse seus brinquedos, bem como do irmão.
A mulher falou que ao longo das agressões, foi até mesmo agredida com faca, mas nunca quis registrar nada.