Força Tática de Leme prende homem e adolescente com 98 eppendorfs de cocaína e espingarda
O policiamento de Força Tática da 4ª Cia. (comandada pelo Capitão PM Anversa) do 36º BPM/I, prendeu em flagrante um homem de 34 anos de idade, o qual foi identificado como sendo Homero Gomes dos Santos, vendedor, morador no Sítio dos Colegas, núcleo Cresciumal no início da noite desta sexta-feira, 21.
O 1°Sargento PM Nelson e os Soldados PMs Fernandes, Oliveira e Marostica após receberam informações em dias anteriores referente a diversos furtos de animais de pequeno porte em área rural, sendo carneiros, porcos e bezerros, onde os autores estariam em posse de uma arma longa prateada e que estariam residindo no local acima mencionado.
Após descobrir a identidade dos suspeitos, também obtiveram mais informações que estes também estariam realizando a venda de drogas pela zona rural. Diante toda informação os policiais seguiram para o local, onde foram atendidos por uma mulher que seria a proprietária do imóvel, a qual foi informada pelos homens da forças de segurança lemense, do motivo de eles estarem ali, momento em que disse desconhecer qualquer ato ilícito em sua casa, franqueando a entrada dos mesmos no imóvel, autorizando vistoria pelo local.
Ao entrarem no imóvel encontraram Homéro Gomes e um adolescente de 17 anos, quando embaixo do sofá da sala onde dorme o adolescente foi encontrada uma Espingarda Calibre 38 inox e um frasco plástico contendo chumbos.
Dando sequência na revista ao imóvel, os policiais ingressaram no quarto onde Homéro Gomes, dormia, ou melhor insinuava que estava dormindo, sendo “acordado”. Debaixo do colchão, os policiais encontraram dois kits plásticos contendo o total de noventa e oito (98) eppendorfs contendo cocaína.
O homem e o adolescente foram conduzidos ao Pronto Socorro onde passaram por exame corpo delito e posteriormente para a sala de flagrantes do plantão da PCJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão em Homero por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico, o adolescente também foi autuado por Ato Infracional, sendo Homero levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde permaneceu a disposição da justiça. O Adolescente foi levado para uma cela especial para adolescentes na Central de Vagas de Pirassununga.