Delegada pé quente. Polícia Civil apreende grande quantia de droga e prende dois
Na manhã desta quinta-feira, 26, a Polícia Civil Judiciária da cidade de Pirassununga/SP, sob o comando da delegada de Polícia, a nova chefe geral do município, Tatiani Cristina Parizotto deflagrou uma “Operação ao Combate ao Tráfico de Drogas” na cidade, resultando na detenção de três (3) indivíduos envolvidos no tráfico de drogas na cidade com razoável quantidade de drogas.
A “operação” é parte das investigações sobre alguns indivíduos que estariam praticando venda de drogas.
Depois de levantamentos efetuados pelo Setor de Investigações, a delegada de Polícia, nova chefe da Polícia Civil, Tatiane Cristina Parizotto que solicitou junto ao Poder Judiciário, Mandado de Busca Domiciliar para uma residência situada na Vila Pinheiro, região norte da cidade.
De posse do Mandado Judicial, nas primeiras horas desta quinta-feira, os Investigadores de Polícia cercaram o imóvel e ao adentrarem encontraram o suspeito e familiares.
Durante a busca, os policiais encontraram setenta e oito (78) pedras de crack que estavam escondidas na casinha do Cachorro, sendo admitido pelo homem identificado como sendo um Pintor de 18 anos, recebendo voz de prisão em flagrante.
O padrasto do suspeito foi revistado e encontrado em seu bolso dois (2) cigarros de maconha e mais 27 gramas da mesma droga que estava escondida dentro de seu guarda roupas, o qual também foi detido.
Todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária onde a chefe da Polícia Civil Judiciária, Tatiane Cristina Parizotto que ratificou a prisão do Pintor por tráfico de drogas e a elaboração de T.C.O. em desfavor ao padrasto, que responderá em liberdade por posse e consumo de drogas.
Na sequência da “operação” os policiais rumaram para uma residência situada na Vila Braz, zona leste, isto devido a informações de que ali estaria armazenada grande quantidade de drogas, tendo como suspeito um adolescente.
No local, ao perceber a presença dos policiais, o adolescente correu, tentando abrir uma porta dos fundos para que um cão da raça Rottweiler atrapalhasse a ação dos policiais, mas o mesmo foi alcançado e detido.
Dentro da casa foram encontradas noventa e nove (99) porções de maconha, um mil ependorffs (1.000) pinos novos que seriam utilizados para embalo de cocaína de acordo com os policiais e R$ 53,00 reais em notas trocadas e aparelho celular.
O menor foi detido e também levado à presença da nova “Xerife” da cidade que ratificou sua apreensão, ficando o mesmo preso em cela separada à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Trabalharam na “operação”, além da delegada, os policiais c civis, Domingos, Danilo, Macarenko e Arley.
Foto da Delegada – Tiago Penteado/Tribuna do Povo/Araras