Homem é preso em flagrante quando vendia cocaína na Praça Central
Um homem que não teve seu nome divulgado, devido não estar portando documentos foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Por volta das 23h25 da noite de domingo, 23, os policiais miliares Francisco e Frederico, lotados na 3ª Cia. do 36º BPM/I visualizaram um indivíduo (o qual foi preso) passando algo e receber algo também de outro jovem de estatura mediana, cor branca, trajando camiseta azul e bermuda jeans, este ao perceber que a equipe observava a transação saiu em direção da multidão que estava na Praça Central da cidade de Pirassununga, devido às comemorações de carnaval, não sendo possível sua abordagem.
O suspeito que passava algo para outro, ao perceber que seria abordado dispensou um pacote com seis (6) eppendorfs grandes contendo cocaína ao solo, e com ele em revista pessoal foi encontrado mais cinco (5) pequenos com cocaína, e a quantia de cinco reais. Por estar ele em flagrante, nos termos do artigo 302 do código de processo penal, o homem foi informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.
De imediato encaminhado à unidade de Pronto Socorro para exames cautelares e posteriormente apresentado a autoridade de polícia judiciária que tomou ciência dos fatos e ratificou o flagrante de tráfico de drogas.
Apoiaram a ocorrência o Sargento PM Batistela, Cabo PM Baia e Soldados PMs Merenciano e Alan.