Bandidos se passam por Agentes de Vetores e praticam roubo em Pirassununga
Dois homens e uma mulher que se fizeram passar por Agentes de Controle de Vetores e Dengue, foram protagonistas de um roubo num imóvel localizado na rua Dr. Miguel Vieira Ferreira, bairro de Vilia Pinheiro, região norte da cidade de Pirassununga/SP.
Os bandidos levaram da casa, de acordo com as vítimas (duas irmãs), várias Pulseiras, Brincos, Anéis, Correntes, Pingentes de Ouro. Também, foram levados, de acordo com as vítimas, Brincos, Correntes e Anéis de Bijuterias, bem como de Pratas.
Foram levados, de acordo com o registrado, roupas diversas, caixas de produtos da Nativa e do Boticário, Sandálias e Sapatos de número 37; produtos importados do Japão; produtos importados, muitas Bebidas, Aparelho de XBOW, Jogos XBOW, dois Aparelhos de Telefone Celulares, quatro Projetores que refletem luz.
Do roubo
De acordo com as duas imãs, uma vendedora e pensionista de 65 anos, sendo outra, uma aposentada de 67 anos, por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira, 21, atenderam no portão da residência uma mulher, a qual se identificou como sendo uma Agente de Controle de Vetores e Dengue, a qual se fazia acompanhar de um homem, informando que precisava fazer uma vistoria no quintal, sendo os “agentes” informados que naquela imóvel não existia local vulnerável para a proliferação destas Epidemias.
Neste momento, de acordo com os registros, um homem empurrou o portão e adentrou ao imóvel, quando utilizando de uma faca de cozinha colocou no pescoço de uma das vítimas, anunciando o roubo e as levando para o interior da casa.
As mulheres foram amarradas com fio de nylon e tiveram as bocas tampadas com camisetas.
Um dos marginais, dizia que a filha, de uma das irmãs (vítimas) rendidas, estava sobre o poder dos mesmos.
Os marginais fugiram no veículo de uma das vítimas, um VW/Gol, de placas de Pirassununga.
O delegado, Dr. João Fernando Batista compareceu no local com os policiais civis da Central de Polícia e solicitou a presença da Polícia Técnica que procedeu aos levantamentos de praxe. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição, bem como o veículo não tinha sido localizado.
A ocorrência foi apresentada pelos policiais militares Eder e Regazzo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga junto à Central de Polícia Judiciária.