Pintor é preso em flagrante diante a Lei Maria da Penha
O policiamento de área de Pirassununga/SP prendeu no início da noite desta quarta-feira, 22, um homem de 42 anos, pelo crime de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia, o homem que se identificou como sendo um Pintor, teria se desentendido com sua companheira de 37 anos e ainda a ameaçado com uma faca. O caso no apartamento onde vivem, no conjunto habitacional do Jardim Anversa, zona sul da cidade40. O autor, que é pintor, acabou sendo encaminhado para a cadeia.
Os policiais militares Ludolf e Carlos Henrique foram acionados ao local com a informação de que teria ocorrido um caso de lesão corporal entre as partes. Eles surpreenderam o autor agredindo a companheira e ainda tentando golpeá-la se utilizando de uma faca de cozinha com cabo de madeira (já usada e danificada).
A mulher não foi atingida, mas o homem acabou ferindo dois dedos da mão direita ao dar um golpe com a faca em uma tábua (a lâmina escorregou e ele se feriu). Foi dada voz de prisão ao Pintor, que foi conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a delegada Dra. Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando fiança no valor de R$ 1 mil reais que não foi recolhido, desta forma, o acusado foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por Audiência de Custódia.