Jovem está sendo acusado de cometer estupro de cunhado de nove anos
Um jovem de 21 anos de idade está sendo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos de idade, o caso teria ocorrido na casa do acusado no bairro do jardim Veneza, região norte da cidade de Pirassununga/SP.
Os policiais militares, Sargento PM Jarbas e Cabo PM Mattos, do policiamento de área de Pirassununga foram acionados à comparecerem ao Pronto Socorro da cidade, onde o médico de plantão, dr. José Mario havia requerido apoio policial. Em contato com o médico, este informou aos policiais que o menino de 9 anos de idade foi levado por familiares para constatação de corpo delito, pois de acordo com a mãe do menino, uma dona de casa de 45 anos de idade e suas duas filhas, uma de 25 e outra de 19 anos, estariam acusando um jovem de ter cometido um estupro na criança.
De acordo com a mãe do menino, ele, mais a irmã de 25 anos e uma menina de 6 anos foram dormir na casa do jovem (seu genro) na noite do dia 15 (sexta-feira). Durante a tarde do sábado em questão, a mãe foi buscar o menino, quando então sua irmã de 25 anos, teria questionado o que teria ocorrido na madrugada, sendo que teria sido dito pelo menino que teria sido abusado sexualmente com penetração anal.
Em conversa com o Sargento PM Jarbas, o menino disse que jogou vídeo game com o jovem das 20h00 de sexta-feira, 15, até por volta das 03h00 da madrugada de sábado, 16, quando afirmou ao policial que não aconteceu o estupro, mas sim, teria mentido para sua irmã.
O jovem negou qualquer envolvimento neste caso, informando que nada de errado teria ocorrido. Já a cunhada do jovem de 25 anos, disse que estava no banheiro quando ouviu barulho estranho, tipo gemido, quando então foi para a sala, onde o irmão estava no sofá em posição estranha e o cunhado ajeitava o calção.
A irmã de 25 anos relatou o fato para sua irmã de 19 anos, a qual é casada com o jovem, se dirigiu para sua residência, a fim de buscar esclarecimento com o marido.
Diante toda situação, bastante cauteloso, o delegado Maurício Miranda Queiroz encaminhou a criança para o IML de Limeira/SP e diante de várias controvérsias, os fatos serão apurados em Inquérito Policial. Laudo do IML deve ficar pronto em 30 dias.