PM apreende drogas que seriam de uma adolescente
Pouco mais das 16h20 da tarde de quinta-feira, 21, o Sargento PM Vandeir e o Cabo PM Lopes, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP realizavam a conhecida “Operação “Saturação” pelos bairros da zona norte da cidade, quando em dado momento, ao entrarem na rua Cherubim Jota, no jardim Redentor, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais, ao verem a viatura da PM se aproximando, adentraram rapidamente ao imóvel. Os policiais então pararam defronte a casa e ali sentiram o cheiro de maconha e no mesmo momento, chegava uma autônoma de 35 anos, que é moradora do imóvel em questão.
Em conversa com a mesma, esta franqueou a entrada dos policiais no imóvel e lá dentro encontraram os dois indivíduos, os quais foram trazidos para fora, revistados e nada de ilícito fora encontrado com os mesmos.
Ainda em continuidade, adentraram no imóvel e na cozinha, encontraram sob um prato, um cigarro de maconha já pela metade, que pesado em balança não oficial aferiu-se a quantia de 0,9 gramas e já em seguida, encontraram dentro de uma lata onde se guarda macarrão mais duas porções da referida droga embalada em plástico transparente, que também pesados em balança não oficial, aferiu-se a quantia de 3,5 gramas.
Ainda em continuidade nas buscas pelo imóvel, foi ainda encontrado no quarto de uma adolescente de 15 anos, dentro de uma caixa de remédio, sacos plásticos usados como “muca”, que acondiciona entorpecentes e dentro dos mesmos, com alguns resquícios de droga.
Segundo a mulher, as drogas encontradas na cozinha e também as embalagens vazias encontradas no quarto, pertencem à sua filha, que naquele momento, não se encontrava na casa. Referidas drogas e embalagens foram apreendidos e levados ao Plantão da Polícia Judiciária, bem como a mulher.
O delegado Maurício Miranda Queiroz tomou as providências de praxe. A mulher, depois de qualificada e ouvida foi liberada.