Pirassununguense encontrado morto em Porto Ferreira
De acordo com o boletim de ocorrência 569/2017, registrado no último dia 25 (Natal) as 16h04 na Polícia Judiciária da cidade de Porto Ferreira/SP, um auxiliar de mecânico de 37 anos, morador na vila Esperança, zona norte de Pirassununga/SP recebeu informação de que seu irmão, o pintor Rogério Cesar Camargo de Souza, 40, tinha sido encontrado morto.
Assim, o irmão, acompanhado de uma amiga se dirigiu para aquela cidade, onde então, de acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo investigador de polícia Marco Moyses Teotônio e pelo delegado de polícia Eduardo H. Palmeira Campos, a vítima (Rogério) sido encontrado morto.
Segundo a polícia, a vítima foi localizada pelo Corpo de Bombeiros próximo a empresa Cervan, a qual fica localizada na altura do km 1 da SP – 215 (região do bairro do Cristo, local de incidência de tráfico de drogas) embolado em uma cerca de arame, sendo socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, mas, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tem histórico de uso de entorpecentes e no domingo, 24, teria consumido drogas na cidade de Pirassununga e foi a Porto Ferreira, provavelmente para continuar no uso de substância tóxica.
Diante do fato, foi solicitado exame necroscópico ao IML da cidade de São Carlos para coleta de material biológico para fins de exame de substância entorpecente.
A Polícia Judiciária de Porto Ferreira abriu Inquérito para apurar a morte.