Mulher abre fogo contra companheiro e comete suicídio
Uma jovem de 20 anos de idade, a qual morava como companheiro, um trabalhador rural de 36 anos, cometeu suicídio na madrugada do dia 1 de janeiro de 2018, depois de abrir fogo contra o companheiro. O caso aconteceu numa propriedade rural localizada na região do bairro Córrego do Taquari, município de Pirassununga/SP.
De acordo com a Polícia, o homem teria dito que foi passar a festa de final de ano em Ajapi, onde durante a madrugada sua companheira pegou o carro e deixou a festa, dizendo que retornaria para a casa, deixando para trás o companheiro.
Logo em seguida, após pegar carona com um amigo também retornou para a propriedade rural, onde, de acordo como amigo do trabalhador rural, a mulher estava sentada na varanda e abriu fogo contra o mesmo, efetuando seis disparos de revolver calibre 32, mas sem acertar o alvo, pois o homem correr para o laranjal.
Sem mais munição, o amigo da família avançou contra a mesma, retirando de suas mãos e revólver, mas, a mesma entrou em casa e saiu com uma Espingarda calibre 12, retornando para o interior do imóvel onde cometeu o suicídio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, onde constatou a morte.
O companheiro da mulher recebeu voz de prisão por Porte Ilegal de Armada de fogo e conduzido para o plantão da Polícia Judiciária onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 que foi paga e desta forma colocado em liberdade para responder ao processo.