Denúncia leva ROMU e cães do GOC acharem drogas na zona leste
Atualizado as 20h36 de 02-04-2022
Na tarde deste sábado, 2, uma denúncia chegou na administração da Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, onde uma ligação anônima ao CECOM – 153, informava que pelo cruzamento das ruas Acácio Honda e Fernando Adani, Vila São Pedro, zona leste estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
O GCM Bissaco, que se encontrava no setor administrativo reportou a denúncia detalhada para a equipe de especializada (ROMU) que seguiu para o local.
Ao se aproximarem do local, os GCMs, Edmilton, Carlos, Cesar e Bercke visualizaram o suspeito, um jovem de 18 anos de idade, que quando menor de idade foi detido por cerca de dez vezes por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo o mesmo abordado bem em frente à um pé de árvore e no entulho ao lado, local da denúncia, foram encontradas quatro (4) de crack.
Os guardas civis Pita e Versolato, do GOC seguiu para o local com os cães Apache e Ianka, que localizaram um invólucro contendo seis (6) eppendorfs contendo cocaína. De acordo com os homens das forças de segurança, o jovem teria confessado o tráfico, mas, na delegacia de policia, mudou sua versão quando da chegada de seu de seu advogado.
Com o suspeito foi apreendido um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 180,00 em dinheiro. O suspeito que não teve o nome divulgado passou pelo Pronto Socorro para exame de corpo delito e ao plantão policial da CPJ, onde no encerramento desta matéria, o caso estava sendo apresentado.
Polícia maldito vermes nojetos