Dois anos após desaparecimento, família ainda procura por Andréia A. G. Delphino
No próximo dia 6 de abril, completará 2 anos do desaparecimento da viúva Andréia Aparecida G. Delphino, que na oportunidade contava com 46 anos. Ela desapareceu num domingo, quando imagens de câmeras de segurança mostravam que ela para deixar a casa da irmã, na zona norte de Pirassununga/SP, realizou a travessia por cima do muro, pois, sua irmã mantinha o portão de acesso fechado, devido Andréia sofrer de distúrbios.
Passados dois anos, a pesar de todas linhas de investigações possíveis foram realizadas pela polícia, ainda uma resposta está em aberto e a questão é uma só; o que aconteceu com Andréia.
Apesar do tempo passar, a família continua a procura da desaparecida, que vivia uma vida financeira tranquila, pois, recebia uma pensão vitalícia do marido, um Oficial Aviador da FAB, morto em um acidente aéreo.
GCM utiliza Drones para localizar mulher desaparecida
Antonio Naressi 10 de abril de 2020
A Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga também está empenhada nas buscas da viúva Andréia Aparecida G. Delphino, 46, que deixou a casa da irmã na tarde de domingo, 6, não mais então sendo vista. Andréia que reside no bairro de Cidade Jardim, teria ido ficar alguns dias na casa de uma irmã devido ao medo instalado devido ao COVID – 19, pois, tem Diabetes e sofre de transtorno Bipolar.
Na manhã desta quinta-feira, 9, uma equipe da GCM composta pelos guardas civis, Inspetor Souza, 3° Classe Morcelli e Magaline, acompanhados da delegada titular do município Tatiane Cristina Parizotto e de investigadores de polícia, estiveram realizando buscas para tentar localizar a mulher.
A GCM utilizou os Drones que sobrevoaram a região do bairro Terras de Santa Maria e também proximidades do bairro Vertentes do Mamonal, mas, nenhum sinal da desaparecida.
“As buscas continuarão” disse o secretário Paulo Tannús, da pasta de segurança pública.
Do caso
Desde o domingo, 6, a família de Andreia Aparecida G. Delphino, 46 anos, viúva de um Oficial da Força Aérea Brasileira, moradora na Cidade Jardim, sudeste de Pirassununga está desaparecida. Andreia estava na casa de uma irmã na zona norte da cidade quando saiu e não voltou mais.
A mulher tem diabetes e transtorno bipolar e, devido seu desaparecimento não está fazendo o uso de medicados.
A Policia Civil Judiciaria investiga o caso, uma câmera de segurança de uma residência próxima, flagrou o momento em que Andreia saiu através de um portão de uma casa vizinha, pois, o acesso de saída da casa onde mora a irmã estava fechado, para tanto, ela pulou o muro, seguindo por uma viéla com rumo desconhecido.
Caso alguém a veja, pode acionar a Polícia Militar (190), a Guarda Civil Municipal (153) para um telefone da família (19) 996 230 077.