Bebê que completaria 1 ano de vida morre afogado na piscina da própria casa
Um bebê que completaria 1 ano de vida no próximo dia 4 de abril veio a óbito no início da tarde deste sábado, 19, após cair na piscina da casa onde residem seus pais, no bairro de Cidade Jardim, sudeste da cidade de Pirassununga/SP.
Pouco mais das 13h00, o policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foi acionado para a residência localizada na Alameda das Cabreúvas, no bairro acima mencionado devido ao afogamento do bebê de 11 meses. De acordo com a polícia, o SAMU chegou a socorrer a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa, porém, veio a óbito.
Segundo a polícia, os pais da criança disseram que durante o sábado em questão, recebiam a visita da genitora da mãe do bebê, onde organizavam os preparativos para a festa de aniversário que aconteceria à noite (sábado), quando deram por falta da criança sendo que imediatamente correram para a área da piscina e localizaram a criança em seu interior.
De imediato socorreram a criança tendo o SAMU acionado, que conduziu o bebê à Santa Casa, vindo a óbito.
Ainda, segundo a polícia, a sala do imóvel que dá acesso à cozinha bem como a porta que dá à área de lazer possui grades de proteção nas portas, com o objetivo de impedir que a criança acessasse a área externa.
A mãe criança disse que sempre deixam as grades de proteção fechadas, não sabendo se por algum descuido, alguém teria passado pela grade de proteção da cozinha e a deixado aberta.
A delegada de plantão esteve no local, onde solicitou a presença da Polícia Científica. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Limeira/SP.
A ocorrência foi apresentada no plantão da CPJ pelos Cabos PMs Hamilton e Richard.
Eu não entendo essa revolta com a reportagem, saiu no G1 da mesma forma, num portal de Limeira da mesma forma, só foi replicado o que estava no boletim de ocorrência.
Lamento muitíssimo pelos pais, que Deus possa confortá-los nesse momento e no futuro.
A revolta e só porque foi na cidade Jardim, se fosse na zona norte ou outro bairro menos abastado não se pronunciaram contra.
Meu Deus concordo com certeza !!!!
Isso nao e reporter….a 12anos atras fez uma reportagem de preso de justica do rio de janeiro….que foi levado pela policia pra cadeia do rio…o engracado que o rapz foi liberado pela policia porque ja tinha pago a justica o que devia….e foi embora com a viacao uniao….entao o naressi nao sabe de nada e publica qualquer coisa pra ganha nome….
Concordo com você esse repórter é um grande babaca , carniceiro nojento!!!
Senhor repórter você é um porco nojento! Faça uma pesquisa básica antes se publicar uma nojeira dessas! São pais maravilhosos desse bebê que se foi por uma fatalidade. Você não deve ter filhos… nem mãe!!!!! Então por favor CALE-SE!!!!!!