Jovem morre em acidente na SPA-241 após colidir contra caminhão
Na manhã desta quinta-feira, 10, uma colisão frontal ocorrida nos 400 metros da SPA – 241 (Zequinha de Abreu) que liga o município de Santa Rita do Passa Quatro/SP, à rodovia Anhanguera, SP – 330, deixou uma vítima fatal, o jovem João Vitor Costa Pereira, 22, desempregado, que residia na rua Pedro Ferronato, Jardim Alvorada, no município santa-ritense.
De acordo com o policiamento rodoviário do 2º Pelotão de PMRv (sede em Pirassununga/SP), foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no local acima mencionado. Ali chegando, em conversa com o condutor do caminhão M.B./M. Benz L 1418, ano 1990, de cor azul, placas de Descalvado/SP, de 50 anos, morador no Jardim dos Ipês, município descalvadense, disse que seguia no sentido ao município de Santa Rita do Passa Quatro, quando um veículo Toyota/Corola XLI 16VVT, ano 2005, cor bege, placas do município em questão trafegava em alta velocidade na contra mão da faixa de rolamento.
Ainda, segundo o motorista descalvadense, tentou sair de sua rota a fim de evitar a colisão, mas, o condutor do utilitário foi para cima do caminhão, não conseguindo evitar a colisão.
João Vitor que conduzia o veículo Toyota/Corola, veio a óbito no local. O ajudante do motorista do caminhão de 52 anos, morador na cidade de Descalvado, sofreu ferimentos leves, sendo socorrido na Santa Casa de Santa Rita.
Uma testemunha ocular do acidente disse que trafegava pelo local, quando o condutor do veículo Toyota/Corola, abriu ultrapassagem, não retornando para sua “mão” de direção, ocasionando o acidente.
O pai da vítima fatal, um eletricista de 57 anos, foi informado do caso. Na Central de Polícia Judiciária, o eletricitário disse que saiu de casa sedo para resolver problemas particulares, sendo que seu filho ainda dormia. Ainda segundo o eletricista, sua “nora” disse que João Vitor, ao acordar, estourou a porta do quarto do pai, pegou a chave do veículo e deixou a residência. João Vitor não possuía CNH.
O delegado de polícia de plantão da CPJ de Santa Rita do Passa Quatro, solicitou a presença da Polícia Científica. O corpo do jovem foi levado para o IML da cidade de São Carlos.
Foto – Rede Social
meu nome é guilherme,e eu presenciei o acidente. se queiserem mais informaçoes certo sobre o acidente eu e meu parceiro que estavamos no momento do acidente podemos ceder