Itamar Borges anunciará conquistas para o município de Pirassununga
No meio do ano de 2021, o secretário de Industria e Comércio, Vitor Naressi, que se fazia acompanhar do então secretário de Agricultura, Júlio Balducci, estiveram com o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, em sua sede na capital paulista, onde tiveram êxito em garantir para o município de Pirassununga/SP, melhorias para duas Estradas Vicinais.
Na oportunidade, garantiram também para o município a doação de uma caminhonete para a pasta municipal de agricultura, porém, direcionada para a Guarda Civil Municipal realizar o patrulhamento no combate ao crime na zona rural.
Nesta quinta-feira, 3, Itamar Borges, estará as 16h00 na Associação dos Produtores do Córrego do Taquari, localizada na Vicinal Rafael Rosolen, que anunciará as ordens de serviços para as duas Vicinais. Na oportunidade também falara da outra conquista do secretário Vitor Naressi, e então secretário Balducci, que é a caminhonete para a pasta da agricultura, mas que será usada pela GCM.
Na foto aparecem, da esquerda para a direita, Vitor Naressi, Itamar Borges e Júlio Balducci.
Muito bonita as palavras. Mas o povo precisa de estradas ou trabalho? Vou parabenizar e muito quando vir a minha cidade novamente crescendo e se desenvolvendo. Cadê as empresas, e não estou falando em Mercados , lojas, etc. Estou falando em industrias para o povo poder trabalhar. Ou até quando assim como eu eu, mais pessoas terão que deixar a sua cidade para trabalhar fora. Esse custo não poderia estar sendo adicionado da cidade? Leme era menor que Pirassununga e hoje está ultrapassando em tudo. Então eu pergunto cadê as industrias?
Bom dia, tomara que cumpra o governo estadual com as duas obras das vicinais, lembro muito bem, na gestão do Ademir Lindo, lá no Bairro do Santo Antonio Cavaleiro, o governo fez a maior festa anunciando recursos para vicinais em Pirassununga, por fim, sobrou pra administração de Pirassununga, assumir o que o Governo Estadual na época não cumpriu, oxalá que agora concretize e que deveria ter eleições todos anos, sem direito a reeleição em qualquer cargo eletivo.