Procurado da justiça é preso com droga e, é reconhecido em roubo e estelionato
Os Cabos PMs Jarbas e Éder, da viatura I-36312, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, ao meio dia de segunda-feira, 28, como se diz na gíria policial, fizeram barba, cabelo, bigode e cavanhaque ao prender o procurado da justiça, Fábio Henrique Alves Bezerra, 42, residente na Vila Real, zona nordeste da cidade.
De acordo com os policiais militares, por volta das 12h00, durante patrulhamento, ao passarem pela rotatória das Avenidas Newton Prado, Prudente de Moraes, Joaquim Cristóvão e rua General Luiz Barbedo, foram informados por populares de que um homem com cabelo arrepiado camiseta de cor vinho e bermuda verde, teria se desentendido com uma funcionária de um comércio da região, quando teria tomado destino a rua General Luís Barbedo .
Em patrulhamento com vistas ao indivíduo, o mesmo foi localizado, sendo detido e abordado. Em revista pessoal os policiais encontraram em seu boldo um eppendorf de cor rosa contendo cocaína. Os policiais, ao pesquisar seu nomo no computador de bordo da viatura, foi constatado que Fábio Henrique era procurado da justiça.
Colocado no compartimento de preso da viatura, foi levado ao Pronto Socorro, onde depois de passar pelo exame cautelar foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciaria. Durante a apresentação da ocorrência, dois taxistas compareceram ao plantão policial para o registro de roubo e estelionato, quando reconheceram o indivíduo, como sendo autor do roubo e estelionato ocorrido no dia 25 de fevereiro de 2022. Fábio também é suspeito de ter efetuado o furto de uma carteira de uma mulher nas proximidades da Câmara Municipal. O
Apoiado pelo investigador Cabrini, o delegado de polícia civil, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, registrou os BOs de roubo e de estelionato. Fábio Henrique permaneceu preso e terá como destino uma Penitenciária da região.