Dia Histórico para a Associação PMs de Cristo
Pela primeira vez, a oração foi tema de pesquisa de mestrado profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Aprovado pelo Comando Geral da PM o projeto de pesquisa do nosso líder PM de Cristo na região de Pirassununga, Capitão Ricardo Henrique Teixeira Anversa, como tema a campanha “Ore Pela Sua Polícia” como instrumento facilitador de Polícia Comunitária e de Comunicação Social.
O estudo, que foi desenvolvido em 2021, fez uma avaliação de impacto e apresentou uma proposta de normatização das áreas do CPA/M-8 e CPI-9.
A pesquisa avaliou de modo mais abrangente o impacto da oração na vida e bem-estar do policial, bem como a campanha Ore Pela Sua Polícia como um instrumento de aproximação da comunidade com a polícia e de divulgação de assuntos de interesse da Corporação e da sociedade.
A apresentação da pesquisa foi realizada, ontem (22/02), na sede dos PMs de Cristo, pelo Capitão PM Anversa. Compôs a banca examinadora o Capitão PM Miller, Coronel PM Terra (orientador da pesquisa) e Coronel PM Luiz Rosa.
Este portal de notícias parabeniza ao nosso Capitão PM Anversa, comandante da 3ª Cia. PM (de Pirassununga/SP) do 36º BPM/I, pela conclusão e apresentação da pesquisa de mestrado.
Nem todo policial é igual ao que é milicia ou sujo anonimo , dentro da instituição precisa pregar a Cristo pois ele muda vidas seja bandido ou policia etc… idiota é ver uma criança vendendo pedra e fumando maconha e matando o propio pai.
Tenho uma ideia: Retirar as armas desses policiais, já que a oração resolve.
Bando de palhaços… Era só o que faltava, já não nos bastava uma polícia militarizada, agora querem uma polícia religiosa. Esse país está caminhando a passos largos para ser a primeira teocracia cristã ocidental e tem idiotas aplaudindo.