PCJ e GCM cumprem Mandados de Prisão em Pirassununga
Na manhã desta terça feira, 27, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga prendeu um Marceneiro de 60 anos de idade devido a condenação por tentativa de homicídio e na manhã da segunda-feira, com o apoio da GCM, um motorista de 56 anos também foi preso, este por dívidas com Pensão Alimentícia.
Tentativa de Homicídio
Em cumprimento ao despacho da Delegada de Polícia Judiciária, Dra. Tatiane Cristina Parizotto sobre Mandado de Prisão, o Setor de Investigações Gerais logrou prender na Delegacia de Polícia, o procurado (Marceneiro) que foi condenado à pena de nove anos e quatro meses de reclusão no regime fechado, em decorrência de crime de homicídio tentado ocorrido em 2014. Agora preso, o Marceneiro aguarda condução para o sistema penitenciário.
Pensão Alimentícia
O Setor de Investigações Gerais contando com apoio da G.C.M., ainda prendeu na segunda-feira, 26, um motorista de 56 anos, desta feita, em decorrência de dívida de pensão alimentícia do Estado de Goiás, o qual deverá permanecer preso por três (3) meses se não saldar a dívida judicial no valor de R$ 14.000,00.