Empresário questiona ações do secretário de governo da cidade de Pirassununga
Uma cidade às escuras “recebimento de fotos na redação deste portal de notícias” por um cidadão que acompanha o noticiário da cidade, região…, o qual solicitou não ter seu nome divulgado.
O cidadão que diz pagar seus impostos em dia, tanto de sua casa e de seus comércios, onde, segundo o mesmo emprega cerca de 180 funcionários, entre homens e mulheres, diz ter ficado indignado em ver nas redes sociais o Secretário de Governo do município de Pirassununga/SP, ao lado de um deputado que estaria retornando ao município “migalhas” para a saúde da cidade.
Ainda segundo o empresário, o valor da União e do Estado, anunciado é o que paga cada três meses ao funcionários e de ICMS.
A redação não teve acesso as fotos ditas pelo internauta de forma oficial.
O empresário questiona! “Quem é o prefeito; quem é o secretário de saúde; pois, o comandante geral seria o secretário de governo.
O denunciante diz que o secretário de governo tem um passado (nossa redação não irá colocar o narrado) por desconhecer os fatos, mas, diante a denúncia iremos buscar junto ao Judiciário, fatos que teriam ocorridos em 1991 e mais recentemente.
Iluminação
O empresário denunciante encaminhou várias fotos de luminárias apagadas em postes ao longo de avenidas, ruas, rotatórias e praças na região central da cidade, sem contar dos bairros, dizendo, “peça para o ‘reizinho’ Luiz Montanheiro, fazer sua parte e, aparecer menos.
Resposta do contabilista e secretário
[23:10, 14/02/2022] Luiz Montanheiro: Naressi, para mim isso é fofoca, matéria que nada agrega.
Conversa de quem, no mínimo, não quer colaborar em nada com a cidade. A única intenção é tentar destruir a reputação alheia. Diria que, talvez, movida por inveja ao sucesso alheio.
E por mais que o jornalista tenha a pré disposição de preservar a fonte de sua informação, esta matéria não traz qualquer informação, e só tem a intenção de difamar a minha pessoa. No entanto, estou muito “vacinado” com relação a isso. Não me renderei a chantagens nem a qualquer pressão alheia cuja a motivação seja do mal.
Quer me difamar? Que as pessoas vão à frente. Algumas já o fizeram e estão sendo processadas. Inclusive por se referir a um pseudo passado meu onde eu fui vítima, não malandro. E vc sabe disso, já conversamos por algumas vezes. Inclusive em um tempo vc se ofereceu em ser minha testemunha. Um passado onde a história restou lá atrás e todos estão perdoados. Para mim ele não mais interessa.
[23:11, 14/02/2022] Luiz Montanheiro: Quanto a minha posição pública, estou fazendo meu trabalho. Aliás, Trajano que não foi feito pelo secretário que antecedeu. Se causa ciúmes, inveja, rancor… não tem problema. Continuarei a trabalhar por minha cidade até que eu tenha saúde e oportunidade. Assim como seu filho tem feito.
[23:12, 14/02/2022] Luiz Montanheiro: O que lhe peço? Se é que posso pedir algo …
É que toda vez que for escrever sobre mim, olhe para seu filho que tanto tenho defendido, inclusive minha mãe tem defendido muitas vezes (pergunte a ele), e sinta-se a vontade pra escrever de mim.
[23:13, 14/02/2022] Luiz Montanheiro: Ah …
Lhe peço, também, que escreva sempre a verdade, sem más intenções.
[23:14, 14/02/2022] Luiz Montanheiro: A última vez que vc me pediu uma posição sobre algum texto, vc escreveu uma matéria totalmente tendenciosa para me atingir. E vc sabe disso. Não fui me queixar contigo a qualquer momento, pelo contrário, lhe recebi muito bem no gabinete e com toda educação, como se nada tivesse ocorrido.
[23:14, 14/02/2022] Luiz Montanheiro: Faça o que vc achar certo.
[23:14, 14/02/2022] Luiz Montanheiro: Obrigado pelo contato.
E para agregar a informação: já conversei com a G-Energy semana passada. Os danos foram enormes em iluminação. Ele está trocando e me prometeu que em mais 60 dias estima que finalize e deixe tudo ok. Chegamos ao governo há 22 dias. E já tivemos várias ações que já deveriam ter sido feitas e não forma criticadas pela redação naquele tempo. Inclusive quanto a iluminação, Matos altos, coleta de lixo, saúde pública, e por aí va
Boa noite
Da Redação – A imparcialidade é total, agradeço pelo reconhecimento ao meu filho, mas, nossa redação não se reflete ao nosso conteúdo, tanto que nos últimos dias nada é reportado nesta página referente ao senhor secretário de Industria e Comércio.
Fotos – Arquivo pessoal de um empresário
E para as próximas eleições teremos mais do mesmo
Os candidatos: Cristina, Alguns vereadores se aventurando a vaga de prefeito…. Léo, Jeferson, Furlan, Vick….
Afff….
Quem poderá nos ajudar????
Essa cidade esta uma vergonha,largada ! É bem nítido que a anos a cidade não tem nenhuma evolução,sempre na mesma ,carece de saúde e mercado de trabalho , como disse o companheiro a cima sempre os mesmo no poder ,e nada acontece. Olhamos a cidades vizinhas sempre a um passo a frente de Pirassununga ,que tinha tudo para sair na frente se fosse bem administrada .
Lamentável essa situação,cidade de aposentados e militarzinhos que se acham o máximo …..
Vamo acordar Pirassununga, parem de sofrer ,votem em pessoas novas que tenham uma mentalidade jovial e traga investimento , parcerias ,e que tirem a cidade do monopólio e do nepotismo…
Meu Deus, olha o nível das pessoas em evidência nessa cidade!!! Vereadores, políticos, “jornalistas (??)” -kkk”. Cidadãos, Pirassununga jamais vai evoluir com essas pessoas.. Qdo os moradores vão de conscientizar que precisam de renovação, pessoas instruídas e progressistas para comandar o município? São sempre os mesmo, se não, com os mesmos ideais…a cidade não cresce, não sai do lugar, não vêm empresas de vulto de fora e qdo tentam vir, são sabotadas por interesses escusos de empresários e políticos sacanas. Acordem gente! Façam essa cidade sair do marasmo eterno em que se encontra. Olhem para os lados, as cidades da região têm evoluído consideravelmente, aí nada acontece. Só clubinho, churrasquinho, barzinho, fofoquinha…Meus pêsames!
Não sei quem está 100% correto, mas que é nítido o descasso com a cidade de Pirassununga isso e fato.
A cidade ficou largada nesses últimos 5 anos nada fizeram.
E por outro lado, nós que votamos nós Vereadores e não vemos nenhum trabalho deles com seriedade.
Então acho que nas próxima eleição retiremos todos aqueles que por anos só o que fazem e receber salários e nada fazem em prol do povo.