Suspeito de envolvimento é preso pela PM na zona norte de Pirassununga
O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I depois de receberem uma denúncia de um popular sobre possível tráfico de drogas em uma Praça localizada na Vila Esperança, zona norte da cidade, lograram êxito em prender o suspeito.
De acordo com o Cabo OM Braz e Soldado PM Franco, por volta das 21h15 desta terça-feira, 6, estavam em patrulhamento de rotina quando foram parados por um homem em veículo que disse que teria visto um indivíduo de cor parda, vestindo blusa preta vendendo drogas pela Praça localizada ao longo da rua Paraguai, Vila Esperança.
Os policiais seguiram para o local onde visualizaram o suspeito, momento em que os policiais desembarcaram da viatura e procederam abordagem ao mesmo sendo realizada revista pessoal no suspeito, um homem de 30 anos de idade que não teria informado sobre sua profissão foi encontrada uma pedra de crack e a quantia de R$ 20,00 no bolso de sua calça.
Os policiais fizeram buscas pelo local, onde o Soldado PM Franco localizou próximo do indivíduo em um canteiro de flores vinte (20) eppendorfs contendo cocaína. Os policiais conversavam com o suspeito quando seu telefone celular tocou, sendo autorizado pelos policiais em atender a ligação, mas que colocasse o mesmo na “viva voz
Do outro lado da linha um interlocutor solicitou para uma pedra de crack, a qual seria paga na sexta-feira. Os policiais questionaram o indivíduo sobre a encomenda da referida droga, sendo que o acuso disse desconhecer, pois o aparelho celular passa por várias pessoas e que não sabia o que estava acontecendo.
Com apoio dos policiais militares da ROCAM, Vansan e Cristiano, o Soldado PM Franco realizaram uma revista no imóvel onde reside o suspeito, no Parque Clayton Malaman sendo encontrado dentro de um buraco existente atrás do tanque, na área externa da casa, quarenta e três (43) eppendorfs vazios dentro de um saco plástico, sendo encontrado dentro do imóvel duas porções de maconha.
O suspeito negou disse ser usuário de drogas, porém negou sobre as drogas encontradas seriam de sua propriedade qualquer relação com as drogas localizadas, informando que é apenas um usuário de todos os tipos de drogas.
Diante a situação foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido para o Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernando Baptista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e desta forma levado para Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.