Delegada Tatiane Parizotto comanda ação na prisão de homem e mulher
Na manhã do sábado, 29, policiais civis da CPJ de Pirassununga/SP, realizaram diligencias num imóvel localizado na rua José Rafael AAD, para dar cumprimento a dois Mandados de Prisão temporária e dois Mandados de Buscas, solicitados pela delegada chefe do município, sendo ambos expedidos pela 3ª Vara do Foro de Pirassununga, visando a apuração do crime de Tráfico de Drogas, tendo como suspeitos Diego Henrique Lopes Amara, 30, e Jéssica Hipólito de Oliveira, 30, que eram investigados por aturarem no tráfico de drogas na região do Jardim Morumbi, zona sul da cidade, bem como suspeitos em aliciar adolescentes para exercerem a traficância.
Diego Henrique foi localizado e preso em uma residência no bairro Jardim Morumbi, casa de sua ex-amásia, onde se encontrava dormindo, quando foi acordado e comunicado da sua prisão. Na residência foram localizados oito (8) porções de maconha já preparadas para a venda e sete (7) eppendorfs com resquícios de cocaína na cor verde, sendo apreendidos, bem como o aparelho celular de sua ex-amásia que declarou que o telefone era de uso de Diego.
Dando sequência nos Mandados, os policiais civis Flávio e Christiano, coordenados pela delegada Parizotto, seguiram para a casa de Jéssica, ex-namorada de Diego, sendo encontrada no interior do imóvel, a qual foi comunicada da sua prisão.
Nas buscas pela residência, foram localizados seiscentos e vinte sete (627) eppendorfs na cor verde vazios em um saco plástico, a qual a embalagem consta ser para 1.000, escondidos em uma mala de roupas, e outros seis (6) eppendorfs da mesma cor com resquícios de cocaína em cima da geladeira, e ainda a quantia de R$ 685,00 em espécie, valor ao lado dos eppendorfs.
O aparelho celular de Jéssica foi apreendido e com autorização judicial para acesso ao seu conteúdo, constatou haver conversas entre os dois onde tratavam sobre o tráfico de drogas, suas vendas e lucros na sociedade das vendas dos entorpecentes.
Diante dos fatos, junto do cumprimento dos Mandados de Prisão temporária, o homem e a mulher foram autuados e presos em flagrante delito pelo crime de suspeita de tráfico de drogas, sendo Diego levado para a Central de Vagas de Pirassununga e a mulher para a Cadeia Feminina da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.