Cachorro Pitbull da família mata recém nascido na cidade de Limeira
Atualizado as 22h53 de 17-01-22
O bebe Arthur Gabriel Deperon Gonçalves, de apenas 22 dias, veio a óbito no final da tarde de segunda-feira, 17, após ser atacado pelo cachorro da família, um Pitbull, na residência localizada na rua Uldo Guilherme Schinoor Heldt, 1113, Jardim das Águas da Serra, município de Limeira/SP.
De acordo com informações do policiamento de área da 1ª Cia. PM de Limeira/SP, o Sargento PM Adriano, foi direcionado para a UPA do bairro Abílio Pedro, para onde o bebê foi socorrido por familiares da vítima, porém, chegou em óbito.
O investigador de polícia Adalberto, do plantão da CPJ da Delegacia Seccional da cidade de Limeira/SP, ao ser comunicado pela Polícia Militar, da morte do neném, seguiu para o local em companhia do delegado de polícia, Dr. Carlos Eduardo Malaman, onde através de informações de familiares, tomaram conhecimento que a criança dormia no quarto, sobre uma cama de casal, enquanto sua genitora tomava banho e, a avó estava na sala, momento em que o cachorro da família adentrou na residência atacando o bebe.
De acordo com informações, os próprios familiares sacrificaram o cachorro para conseguir retirar o neném do quarto, a fim prestar socorro, sendo o recém-nascido socorrido.
A mãe da criança, Mayara Regina, devido ao emocional foi sedada pela equipe médica da UPA.
A Policia Cientifica foi acionada ao imóvel, sendo realizado o trabalho de perícia e o corpo do neném, levado para o IML da cidade em questão.
Foram requisitados os exames periciais do local dos fatos e exame necroscópico, sendo o corpo encaminhado ao IML, sendo que o local ficou preservado pela Polícia Militar.