Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Santa Clara em Pirassununga
O policiamento de área da 3ª Cia. PM da cidade de Pirassununga/SP do 36º BPM/I prendeu no final da manhã desta quinta-feira, 29, um jovem por envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas.
Os policiais militares Franco e R. Lopes realizavam patrulhamento de rotina pelos bairros do Cerrado de Emas e, ao adentrarem na rua Cleide Mazieiro Martins, Jardim Santa Clara visualizaram um grupo de jovens em frente à uma residência, momento em que um dos indivíduos saiu correndo para o interior do imóvel.
Todos foram abordados, inclusive o jovem de 21 anos que correu para o interior de sua residência. Em revista ao imóvel, os policiais encontraram um pé de maconha plantado em um vaso, um cigarro de maconha em cima de máquina de lavar roupas e dentro do guarda roupas invólucros de maconha que estavam acondicionados em um estojo de óculos e uma folha de caderno com anotações que seria sobre o tráfico de drogas.
O jovem recebeu voz de prisão em flagrante sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernandes Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e o indivíduo levado para a Central de Vagas onde aguarda por audiência de custódia.
Detido com maconha
Pouco mais das 22h00 da quinta-feira em questão, durante o patrulhamento pela zona norte da cidade, os policiais militares Sarah e Rozada detiveram um adolescente de 17 anos, morador no Jardim São Valentin, o qual estava pela rua João Del Santo, na pracinha do referido bairro.
Ao ver os policiais, o adolescente tentou jogar algo, mas foi impedido. Em revista, os policiais encontraram no bolso de seu short e na meia, invólucros contendo maconha e uma folha com anotações do tráfico de drogas. O adolescente alegou que comprou as drogas na cidade de Porto Ferreira/SP para vender em Pirassununga.
O adolescente foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de plantão determinou a feitura de um boletim de ocorrência e liberou o suspeito de tráfico para seu genitor.