Suspeito de roubo em Pirassununga é preso pela Polícia Militar
Policiais Militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I de Limeira/SP lograram êxito em prender no meio da tarde desta quarta-feira, 4, um homem suspeito de ter praticado um roubo em um comércio localizado na zona sul da cidade. Outro homem que negou ter participado do assalto foi preso por Porte de Munições de Uso Restrito, com o qual foi apreendido drogas e um Rádio Comunicador.
Roubo
No início da tarde da quarta-feira, 4, o policiamento de área foi direcionado para a rua João Wegmuller, Jardim Morumbi, zona sul da cidade, isto devido a um roubo ocorrido pelo local.
O Sargento PM Laurindo e Cabo PM Tessari chegaram ao local onde foram informados pela vítima, uma mulher de 43 anos de idade, a qual informou que se encontrava nos fundos da empresa quando chegou ao local um indivíduo de estatura mediana, moreno claro que trajava blusa de moleton e boné na cor vermelha, bermuda Jeans e armado de revólver anunciando o roubo e exigindo o valor de R$ 12 mil reais, valor este que teria sido adquirido devido a venda de um trator.
A mulher teria dito ao bandido que não tinha este valor, momento em que o marginal a puxou pelos cabelos e sendo agredida, onde foi levada “arrastada” até o caixa da empresa de onde levou a quantia de R$ 605,00 em dinheiro.
Os policiais militares iniciaram uma “Operação Saturação” pela região sul da cidade com apoio de outras viaturas do policiamento de área, momento em que, em conversas com transeuntes obtiveram informações que o homem que teria praticado o roubo teria se refugiado em um dos apartamentos de umas das Torres do Conjunto Habitacional do Jardim Anversa.
Seguindo outras informações os policias chegaram até o apartamento onde o bandido teria se refugiado, mas, ali teria trocado e deixado o local, seguindo para a Santa Casa de Misericórdia onde sua filha estaria internada.
Os policiais militares do policiamento de área rumaram para a Santa Casa onde em conversa com funcionários obtiveram a informação de que o homem que estava sendo procurado não teria chegado ao local para visitar a filha.
Rotatória
Os policiais militares Jarbas, Regazzo, Rombaldo e Fantin também em ação pela região da Santa Casa lograram êxito em abordar um motocicleta com um indivíduo, o qual teria deixado outro a pé pelo local.
O indivíduo que se identificou como sendo um Misturador, de 23 anos, morador na região centra da cidade negou ter participado do roubo, mas acabou sendo preso em flagrante por Porte de Munição de Uso restrito, dois cartuchos de calibre 7,62. Também com o suspeito foi apreendido porções de maconha, cocaína e um rádio comunicador, o qual foi preso em flagrante.
O outro indivíduo que teria decido da motocicleta (acusado de ter efetuado o roubo) foi identificado como sendo um Soldador de 33 anos, morador no Conjunto Habitacional do Jardim Anversa, sendo o mesmo autuado em flagrante e levado para a Central de Vagas, permanecendo com o “companheiro” a disposição da Justiça.