Vereador Leonardo Francisco migra para o MDB e deverá concorrer à uma cadeira na ALESP
Sem espaço dentro do PSDB de Pirassununga/SP, o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho se desfile-o do seu partido, pois, pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) nas próximas eleições de outubro.
No primeiro momento, o vereador Leonardo Francisco estaria ingressando no PSB, porém, no fechar das “cortinas” foi para o MDB, onde fara dobradinha regional (ao menos cinco cidade) com o deputado federal Baleia Rossi (MDB).
Nossa reportagem por duas vez tentou falar por telefone com o vereador, mas, a ligação caia direto na caixa postal.
Com a atitude do vereador, o mesmo deverá perder sua cadeira, isto, caso qualquer eleitor solicitar junto a Justiça Eleitoral até mesmo o Ministério Público.
O suplente de vereador Nelson “Bilo” Pagotti (PSDB), com a saída de “Léo” voltará a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Pirassununga. Por sinal, “Bilo tem uma ficha bastante relevante quando vereador e presidente do Legislativo Pirassununguense.
Mudanças
Depois de tentativas de se eleger candidato ao cargo do legislativo pelo PT, por ao menos duas oportunidades”, sem portanto conseguir o objetivo, ingressou no PSDB, onde por duas legislaturas se elegeu, mas, agora, sem espaço para nas eleições de 2010 para concorrer ao Poder Executivo está migrando para o MDB, onde irá fazer uma prévia para sentir sua potencialidade no município ao buscar votos nas eleições de 2018 para o cargo do Executivo.