Motociclista colidem com caminhão de Pirassununga e morrem no local
Uma colisão envolvendo duas motocicletas contra um caminhão de uma empresa da cidade de Pirassununga/SP deixou ambos os motocicletas em óbito. A colisão aconteceu por volta das 12h05 deste domingo, 8, no km 239 mais 500 metros da rodovia SP – 342, município de Águas da Prata/SP.
De acordo com o motorista de 57 anos de idade, morador na cidade de São Simão, trafegava pelo local no sentido da cidade mineira de Poços de Caldas/SP na condução do caminhão Scania/R 440 A6X2, de cor azul, placas de Pirassununga/SP, tendo nele a carroceria reboque tanque.
O caminhão, ao atingir o local acima mencionado, que é um trevo de acesso à localizada de denominada Fonte Platina, eis que subitamente surgiu, na curva existente no trevo, no contra fluxo uma motocicleta I/YAMAHA YZF r1, de cor preta placas da cidade de Campinas/SP, onde seu condutor, posteriormente identificado como sendo Gabriel Machado Stivanelli, 24, estudante, morador na Avenida das Amoreiras, cidade da cidade de Campinas/SP veio a perder o controle da mesma, vindo a colidir contra a transversal direita (bico) da frente do caminhão, vindo a óbito no local.
Em seguida, outras motocicleta, uma KAWASAKI/NINJA ZX – 10 R, de cor verde, placas da cidade Campinas/SP, conduzida pelo motociclista posteriormente identificado, como sendo o empresário Diego Regis Perassinoto de Campos, 31, morador na Avenida Senador Antonio Lacerda, centro da cidade de Campinas/SP que veio a colidir contra a transversal esquerda dianteira (bico) do referido caminhão, vindo a óbito no local.
Os policiais rodoviários Teixeira e Gonçalves, da Base Operacional da cidade de Águas da Prata/SP apresentaram a ocorrência por volta das 16h15 no Plantão Policial da Delegacia Seccional da cidade de São João da Boa Vista/SP, devido a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade de Aguas da Prata não ter plantão.
O delegado de Polícia Civil Judiciária, José Gregório Barreto, compareceu ao local juntamente com o Agente de Polícia, João Batista Costa, que solicitou a presença a Polícia Técnica. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal da cidade de São João da Boa Vista.
Fotos da Rede Social