PM impede chegada de dois homens e duas mulheres a Motel
Dois homens e duas mulheres foram abordados no interior de um veículo na avenida Prudente de Moraes, região central de Pirassununga/SP, antes da abordagem, um passageiro do veículo jogou drogas para fora do veículo.
Por volta das 23 horas desta segunda-feira, 9, um morador da rua Manoel Leme Chagas, ao ouvir barulhos do lado externo (rua) abriu o portão, quando pode visualizar um veículo Fiat/Uno, de cor preta deixando rapidamente o local, fato este comunicação ao COPOM – 190.
Viaturas do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I iniciaram a conhecida “Operação Saturação” com vistas aos suspeitos, momento em que ouve um acompanhamento de viaturas policiais ocupadas pelos policiais Jarbas, Regazzo, Fantin, Rombaldo, Semiramis e Eduardo, logrando êxito em fazer a abordagem aos suspeitos na avenida Prudente de Moraes, porém, durante o trajeto, policiais viram quando um indivíduo que estava no banco traseiro do carro jogou algo junto a sarjeta, sendo encontrados cinco (5) eppendorfs contendo cocaína.
O condutor do veículo que se identificou como sendo um vidraceiro de 31 anos de idade, morador no jardim Veneza II que se fazia acompanhar de uma jovem 31 anos, disse que deu carona para o amigo, um pintor de 23 anos, que fazia acompanhar de uma jovem de 21 anos.
O condutor do veículo disse que desconhecia que o amigo estivesse portando cocaína, sendo então convidado a fazer o teste do bafômetro, onde se negou, diante recusa, foram efetuadas três multas e o carro apreendido.
Já o homem (pintor) que assumiu a propriedade da droga jogada, falou aos policiais de que os quatro estavam indo para um Motel, porém, com a ação da polícia, a farra não aconteceu.