Polícia Civil Judiciária de Pirassununga prende dois procurados
O delegado de Polícia Civil Judiciária, Maurício Miranda de Queiroz, respondendo pela Delegacia Geral do Município de Pirassununga/SP, juntamente com o investigador Domingos, realizaram nesta segunda-feira, 16, a prisão de dois indivíduos, sendo um condenado por tráfico de drogas e outro com prisão preventiva por cometimento de roubo.
Condenado
Devido ao Mandado de Prisão, um Jardineiro de 35 anos, residente na zona leste da cidade, o qual não ofereceu reação, foi preso em sua casa devido a condenado à uma pena de seis (6) anos de reclusão no regime fechado, em decorrência do tráfico de drogas ocorrido em 2013.
Prisão Preventiva
Ainda, os policiais acima mencionados, durante um trajeto pela região central da cidade visualizaram um homem, o qual sempre disse ser um Servidor Geral de 27 anos, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão.
O homem passou por Laudo Médico Cautelar, sendo conduzido para a central de vagas, onde aguarda remoção para o Sistema Penitenciário, isto, diante da decretação de Mandado de Prisão Preventiva por crime de roubo ocorrido no ano de 2017.