Homem mata esposa e filha na cidade de Leme
Antônio Genilson Souza Soares, residente no Jardim Empyrio, região sul do município de Leme/SP está sendo cassado pela polícia depois de ter matado a esposa a facadas e própria filha de um ano de idade com uma facada e de jogar o corpo da criança com violência contra o solo. O caso aconteceu por volta das 23h30 da noite desta sexta-feira, 20, e a ocorrência apresentada junto ao Plantão da Polícia Judiciária as 03h25 da madrugada deste sábado, 21.
De acordo com policiais militares da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, o acusado de ter matado a esposa e a filha, teria praticado o bárbaro crime depois de uma discussão. Ao adentrarem na casa, os policiais encontraram a sala com muito sangue e a mulher, identificada como sendo Nayara Fernanda da Silva Matos, 26, caída ao solo com golpes de faca.
Ainda de acordo com a polícia, uma menina de 9 anos, filha do casal presenciou toda a cena, inclusive relatando com o pai teria jogado a irmãzinha Lorena Sofia Souza Soares, 1, contra o solo, apesar de a menina não ter visto o pai desferir um golpe de faca contra a irmãzinha, a mesma estava com uma perfuração.
Vizinhos socorreram a criança ao Pronto Socorro da Santa de Leme, enquanto a mãe foi socorrida pela Unidade do Corpo de Bombeiros, mas no Hospital, durante os primeiros atendimentos, mãe e filha não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.
O delegado de polícia judiciária, Marcelo Marques de Oliveira e o escrivão Ronaldo Valério Gentil estiveram no local, sendo a Perícia Técnica da cidade de Limeira/SP acionada para realizar a perícia no local e posteriormente os corpos foram liberados para a Instituto Médico Legal.
Fotos – EPTV e Repórter Beto Ribeiro