Tambau: Colisão frontal mata homem e mulher que estavam no interior de veículo
Um homem de 30 anos e uma mulher de 33, vieram a óbito na noite deste domingo, 7, depois que carro desgovernado se chocou de frente com um caminhão na altura do km 25 da Rodovia Hermano Rigoli, que liga o município de Tambaú/ à Mococa/SP.
De acordo com a polícia, o condutor do caminhão Mercedes Benz/Axor, modelo 3131 6X4, de cor branca, placas AZM – 6678 da cidade de Curitiba/PR, utilizado pela Usina Abemgoa, Elielson Almeida de Oliveira, 30, trafegava pela rodovia em questão em sua faixa de direção no sentido Mococa, quando no contra fluxo, o veículo VW/Parati, de cor vermelha, de placas CYV – 8747 da cidade de Tambaú, invadiu a faixa contrária, vindo a se chocar frontalmente com a frente do caminhão.
O condutor do carro que morreu no local foi identificado como sendo Diego Gustavo Bragagnolli, 30, o qual residia na Vila Padre Donizetti e a mulher Ana Paula Pinheiro Barbosa, 33, lavradora, a qual residia em local não mencionado no boletim de ocorrência.
Diego Gustavo era casado, porém não com Ana Paula, a qual também era casa. Não se sabe até o momento, de acordo com policiais, o que os dois estavam fazendo juntos.
A ocorrência foi apresentada as 23h10 no plantão policial da Polícia Judiciária da cidade de Tambaú pelos policiais militares Astholfo e Jonatas.
O delegado de polícia, Mauro Bacci, esteve no local e solicitou a presença da Polícia Técnica Científica da cidade de Casa Branca/SP e os corpos levados para o IML da cidade de São José do Rio Pardo.
Sepultamento
Ana Paula foi sepultada as 16 horas e Diego Gustavo as 16h30 no Cemitério Municipal da cidade de Tambaú em sepulturas distintas.
Breve fotos cedidas pelo www.jornalotambau.com.br/ e Jornal O Tambaú