Funcionária de Imobiliária causa lesão corporal em cliente, segundo a vítima
Um tratador, de 47, residente em um imóvel de aluguel na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, registrou uma ocorrência de Lesão Corporal e Dano, contra uma mulher, provavelmente funcionária de uma Imobiliária localizada na região sul da cidade. O registro junto ao plantão da CPJ, ocorreu no sábado, 20, as 09h42.
De acordo com a vítima (tratador) reside na zona norte, onde paga aluguel, mediante contrato na Imobiliária… Que na data dos fatos (18 de novembro), foi até a imobiliária para conversar com a responsável pelo contrato de aluguel, já que o período já está vencendo.
Ocorre que a geladeira da vítima acabou queimando por conta de que a fiação da casa, está com problemas elétricos, onde com a queima da geladeira, todos os alimentos da vítima que se encontravam dentro da geladeira, se estragaram, motivo pelo qual a vítima foi até a imobiliária para resolver essa situação, haja vista que essa já é a segunda vez que isso ocorre.
Que durante a conversa com a mulher, a vítima disse que precisaria que, antes de sair do imóvel, seja consertada a sua geladeira, uma vez que ela queimou por problemas de ordem estrutural da casa e não por intervenção da natureza.
Segundo a vítima, a acusada de lesão corporal, disse que não iria consertar, uma vez que a vítima já vai sair da casa sem precisar pagar multa ou qualquer outra coisa no contrato, onde então a autora disse que não iria pagar nada, por que ele já estaria saindo sem pagar nada de multa e então ele poderia usar o dinheiro para o conserto da sua geladeira.
Nesse momento a vítima então pegou seu celular e mostrou para a mesma que estava gravando a conversa deles, momento então que a autora pegou na parte de cima do aparelho, causando danos ao mesmo. Também chegou a pegar com força no braço da vítima, causando hematomas no mesmo.
Imagem Ilustrativa das Redes Sociais