Jovem é chamado de “talarico” e leva facada
Pouco mais das 03h25 da madrugada de domingo, 21, os Cabos PM Lopes e Pilon, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPM 190, a comparecerem na rua Fernando Adani, Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga, onde um indivíduo estaria caído ao solo com uma perfuração na alça intestinal.
Em conversa com a vítima de 21 anos, morador na Rua Da Constituição do em questão, ele disse que teria discutido com John Alef, 27, onde no período em que se encontrava encarcerado no sistema prisional, a esposa dele, teria saído com um monte de gente.
Que a vítima então foi acusada de “TALARICO” por John, que em dado momento sacou de uma faca e deu uma estocada na região abdominal dele (vítima) e logo em seguida foi embora.
A vítima afirma que não sabe informar o exato local dos fatos, mas que acabou andando por alguns quarteirões, vindo a parar já na Rua Fernando Adani, próximo ao número 1000, onde ficou caído até ser socorrido.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro, onde numa primeira verificação pelo Médico do SAMU, Dr. Almeida, a vítima teve perfuração na Alça Intestinal.
Que chegando ao PS, foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, onde passou por procedimentos de urgência. Foi efetuada varredura pelo bairro todo, onde o acusado não foi localizado, tampouco foram localizadas testemunhas presenciais dos fatos.
Quanto ao local dos fatos, não foi possível precisar referido local, haja vista que a vítima andou por várias ruas, antes de parar no local em que fora socorrido.
No laudo apresentado no plantão da CPJ, um laudo emitido por um médico do Pronto Socorro constatou estado avançado de embriaguez da vítima.