Homem é preso e levado para CDP depois de agredir e tentar matar esposa
Um homem de 43 anos de idade foi preso pouco mais das 23h20 da noite de sábado, 12, acusado de agredir e tentar matar a companheiro em um dos apartamentos do Conjunto Habitacional do Jardim Anversa, zona sul de Pirassununga/SP
De acordo com os policiais militares Alan e Rozada, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foram deslocados para o local acima mencionado através do COPM – 190 – onde estaria ocorrendo violência doméstica. Ao chegarem ao local, a vítima, uma empregada doméstica de 28 anos de idade disse que seu marido chegou em casa alterado onde se iniciou uma discussão.
De acordo com a mulher, durante a discussão passou a ser agredida no sofá com socos, na sequência foi até a cozinha onde se apoderou de uma faca, deixando a mesma no sofá e pulou em cima da mesma, começado a estrangula-la, foi quando a vítima pegou a faca e o atingiu nas costas, o que fez com que ele parasse a agressão.
Quando os policiais chegaram, o acusado estava tomando banho, sendo tentado diálogo com ele, desobedeceu as ordens dos policiais, por isso foi necessário uso de algemas. O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro onde foi feito exame de corpo de delito.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, com relação às lesões corporais sofridas pela vítima e seu marido, tudo será apurado em inquérito policial, já que não existem provas de qual deles teria agido em legítima defesa, já que as versões são opostas.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi recolhida. Por isso ele foi recolhido à Central de Vagas de Pirassununga onde no final da manhã do domingo, 13, após passar por audiência de custódia foi conduzido para um CDP da cidade de Piracicaba/SP.Homem