Pirassununga. Prato Feito, vereadora Luciana do Lessio é branda durante discurso
Prato Feito foi o principal assunto durante a sessão ordinária do poder legislativo pirassununguense, nesta terça-feira, 15.
Um vereador aliado do atual prefeito, o qual conhece muito de Cesta Básica, até na sexta-feira, 11, desconhecia o problema ao ser questionado por um correligionário, mas, permaneceu calado durante o trabalho do legislativo durante a Sessão Ordinária.
Investigadores da Polícia Federal do Estado de São Paulo, invadiram durante a última semana as casas da ex-prefeita Cristina Aparecida do Léssio Batista (PDT), do atual prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) do então atual secretário de educação municipal, Orlando Bastos Bonfin, que por decisão da Justiça Federal foi afastado de suas funções sem remuneração. Os investigadores também no gabinete do atual prefeito, da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Licitação.
Das salas da municipalidade foram levados documentos, agendas, cartões de visitas entre outros. Da casa da ex-prefeita foram levados documentos e um aparelho de telefone celular, do atual prefeito foram levados alguns documento se um telefone celular, sendo que da casa do professor Bonfin, seu aparelho de telefone celular também teria sido levado, de acordo informações não oficiais.
A vereador Luciano Batista do Lessio Batista (PROS) um tanto “amarelada” fez um pronunciamento não convincente.
Foram solicitadas cópias dos procedimentos licitatórios dos anos de 2015 a 2017 para aquisição de produtos para Merenda Escolar e dos produtos de higiene e limpeza. Também foi pedida cópia dos procedimentos em que foi vencedora da licitação as empresas suspeitas e investigadas pela Polícia Federal.