Famílias de Pirassununga vão receber lâmpadas mais econômicas
Entre os dias 21 e 26 de outubro, o município de Pirassununga (SP) irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.
Uma unidade móvel da concessionária irá percorrer vários bairros da cidade, como: Vila Santa Fé, Residencial Santa Clara, Jardim Luiz de Castro Santos, Jardim Bela Vista, entre outros.
A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.
A unidade móvel já percorreu 57 municípios entre os meses de janeiro e setembro de 2021. Mais de 78 mil lâmpadas foram doadas a 16 mil famílias.
Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).
Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.
Energia Mais Eficiente
Data: 21 de outubro
Horário: 14h às 17h
Local – CRAS Vila Santa Fé
Data: 22 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local – CRAS Vila Santa Fé
Data: 23 de outubro
Horário: 8h às 10h
Local – CRAS Vila Santa Fé
Data: 25 de outubro
Horário: 14h às 17h
Local – Sistema porta a porta
Data: 26 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local – Sistema porta a porta
Sobre a Neoenergia Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)