Homem coloca fogo em motocicletas em estacionamento de Supermercado
No início da noite desta terça-feira, 12, depois de ser demitido de um Supermercado localizado ao longo da Avenida Paiguais, em um ato de total desequilíbrio um homem de 38 anos de idade colocou fogo em pelo menos quatro motocicletas de funcionários do local.
De acordo com os policiais militares Fantin e Rombaldo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirasxsununga/SP, deter o homem, logo após atear fogo em quatro motocicletas que se encontravam no estacionamento de uso comum do mercado. De acordo com a polícia, o acusado era funcionário do estabelecimento e que foi demitido na última segunda-feira (11).
Segundo a polícia o suspeito teria dito que o motivo de sua demissão seriam fofocas e isso teria causado sua revolta. Nesta noite então, ele compareceu ao local com a cabeça coberta por uma camisa. Na sequência ele jogou gasolina sobre as motos, ateou fogo e saiu correndo. Uma testemunha o reconheceu e foi ao seu encalço, conseguindo detê-lo até a chegada da Polícia Militar. As motos eram todas de funcionários do mercado (ajudantes e operadores de caixa).
O indivíduo foi encaminhado ao plantão da Polícia Judiciária, onde delegado Maurício Miranda de Queiroz arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi recolhida. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à central de polícia onde aguarda por audiência de custódia.