Mulher é presa na zona norte de Pirassununga por envolvimento com tráfico de drogas
Uma mulher, divorciada de 36 anos de idade, moradora no Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade de Pirassununga/SP, foi presa na madrugada de sexta-feira, 15, na Vila Esperança, bairro vizinho de onde mora por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia.
De acordo com o Cabo PM Braz e o Soldado PM Henrique, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, estavam em patrulhamento de rotina pela região norte do município quando avistaram um veículo Fiat/Uno – Vivance – placa de Pirassununga, momento em que o condutor do mesmo, ao perceber a aproximação da viatura policial se evadiu.
Diante ao fato os policiais iniciaram um acompanhamento, logrando êxito em abordar o veículo na rua Equador, altura do número 154, Vila Esperança. Em revista ao condutor do carro, um homem de 36 anos, casado, morador na rua Estados Unidos, no bairro de Vila Esperança, o qual não soube informou sua profissão encontrado um (1) eppendorf contendo cocaína, o qual alegou que seria para seu uso.
A mulher de 36 anos, divorciada, empregada doméstica, apesar de estar no banco do passageiro é proprietária do carro ao ser questionada apresentou dois (2) eppendorfs contendo cocaína e, no interior de uma bolsinha foram localizados três (3) trouxinhas de maconha, dois (2) eppendorfs contendo cocaína e oito(8) trouxinhas contendo pedras de crack, além da quantia de R$ 5 reais.
A mulher disse que em sua casa teria mais droga, porém, seu filho estava dormindo sozinho.
Em revista ao imóvel os policiais encontraram uma trouxa de maconha, mais R$ 457,00 reais em dinheiro e um anotações que seriam da venda de drogas.
A mulher foi levada para o plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia, Maurício Miranda Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo a mesma levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da Justiça.