Homem e Mulher são presos por suspeita de tráfico de droga em Pirassununga
Uma mulher de 36 anos de idade, a qual disse ser faxineira, e um desempregado de 19 anos, moradores na rua Antonio Faggin, Vila Beck, região nordeste da cidade de Pirassununga/SP foram presos no final da manhã de sexta-feira, 15, por envolvimento com o tráfico de drogas, isto de acordo com guardas civis municipais.
De acordo com os guardas civis municipais Bueno, Bercke e César, estavam em patrulhamento de rotina quando estranharam a atitude de um jovem que conduzia uma bicicleta, sendo então abordado no cruzamento da Avenida Prudente Moraes e rua Antonio Faggin.
O suspeito foi identificado como sendo um desempregado de 18 anos de idade, morador no Jardim São Valentin, zona norte da cidade e, ao ser revistado foi encontrado com o mesmo uma (1) pedra de crack. Questionado de quem teria comprado a droga, o jovem delatou que teria comprado de um indivíduo de apelido “Cocão”.
Como já havia denúncias de que o indivíduo chamado de “Cocão” seria um indivíduo envolvido no tráfico de drogas, os guardas municipais acima mencionas solicitaram apoio, quando rumaram os GCMs, Bueno, Batel, Cleber, Travagin, Magalini e Enéias, quando, após breve reunião organizaram um cerco ao imóvel, o qual seria um ponto de tráfico de drogas, segundo os homens das forças da segurança (GCMs).
No momento em que guardas civis eram atendidos pela mulher (a qual foi presa), o indivíduo de apelido “Cocão” tentou fuga, porém, não esperava que ao redor do imóvel guardas civis municipais esperam por sua fuga, como em outras ocasiões, quando então acabou sendo preso.
O acusado, trazia, durante a tentativa de fuga duas mochilas contendo balança de precisão, contendo cinquenta de três (53) eppendorfs contendo cocaína, treze (13) pedras de crack, 319 gramas de crack, porções de maconha, um litro de Éter, cerca de um kg de pó branco, aparentando ser cocaína, a qual será levada para o IML, a fim de ser periciado. Também foi apreendido 1.020 eppendorfs vazios, normalmente usados para o acondicionamento de cocaína.
Com a mulher, em seu sutiã, foram encontrados pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais em dinheiro. Foram apreendidos joias e um celular de origem suspeita.
O homem e a mulher foram levados para a Central de Polícia Judicária (1º DP) onde o delegada Tatiane Cristina Parizotto, “fritou” o homem e a mulher, sendo a “empregada doméstica” levada para a Cadeia Pública da Seccional da cidade Limeira/SP e o homem para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da Justiça.