Mãe e Filhos são presos por tráfico e associação ao crime em Pirassununga
O Setor de Inteligência da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, coordenados pela delegada chefe do município, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, tempos atrás iniciaram investigações em torno de dois irmãos, sendo um morador na Vila São Pedro e no Jardim Mileniun, bairros localizados na zona leste da cidade, isto devido denúncias chegadas para o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I e da Guarda Civil Municipal.
Os investigadores de polícia coordenados pelo investigador chefe, Domingos iniciaram “campanas” como nos velhos tempos e, após vários apontamentos foi enviado um relatório ao delegado de polícia civil, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que solicitou junto à 3ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga, Mandados de Buscas e Apreensões.
Com a autorização do Poder Judiciário, investigadores de polícia, policiais militares e guardas civis municipais, totalizando dezesseis (16) homens e mulheres das forças de segurança se reuniram no final da tarde de sexta-feira, 8, na Central de Polícia Judiciária, onde após um Briefing (resumo em português), seguiram para a ação batizada de “boa noite, fim de papo” quando seguiram para os endereços, Avenida Paul Harris (Jardim Mileniun) e rua Francisco Caruso (Vila São Pedro).
Pelo Jardim Mileniun, uma das equipes das equipes abordou um indivíduo identificado como sendo um Jardineiro, 22, que havia acabado de comprar drogas de um dos irmãos, sendo certo que as outras equipes apostas em pontos estratégicos, cercaram a residência situada do bairro em questão onde abordaram vários indivíduos defronte ao imóvel, sendo iniciada as buscas no interior do imóvel.
No imóvel foram encontrados vários sacos plásticos (conhecidos como “kits”), contendo vários eppendorf’s contendo cocaína, escondidos na sala, na cozinha, no quarto, sob o telhado e em buracos nos tijolos, somando cento e noventa e oito (198) eppendorf’s pinos de cocaína apreendidos, além de apetrechos para embalo de drogas e outras anotações, dando conta do tráfico de drogas.
Um dos irmãos, participante do tráfico, havia saído da casa antes da chegada da polícia, sendo certo que uma das equipes da Polícia Militar, localizou o mesmo em outra residência que fica nas proximidades, cujo local também era usado para traficância de drogas, onde os policiais lograram encontrar, um “tijolo” de maconha e outros objetos.
Na “operação” cinco (5) indivíduos foram detidos e conduzidos ao plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José, deliberou pela prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, da “lavradora” Sara Cristina, 41, e dos filhos Isaac Kaíque, 23 e Weslley Oliveira, 22, ambos desempregados.
O adolescente de 16 anos, que teria vendido drogas para o Jardineiro, foi ouvido e liberado para seu responsável. Os demais indivíduos detidos foram interrogados sobre o tráfico de drogas e liberados, mas continuarão sendo investigados sobre suas participações no crime em questão.
Participaram da ação os policiais civis Domingos, Flávio, Eduarda e Breno, os policiais militares Francisco, Frederico, Alan e Freitas, os guardas civis municipais Edmilton, Carlos, Cesar e Bercke (ROMO) e dos patrulheiros Souza e Foguel, e os delegados de polícia civil, Dra. Tatiane Cristina Parizotto e o Dr. Icaro José Ribeiro Gomes.
Fotos – Polícia Civil Judiciária de Pirassununga