Servente de Pedreiro é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
No início da noite de sexta-feira, um homem de 23 anos de idade, morador na Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo os policiais militares Lopes e Franco, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, realizavam patrulhamento de rotina pela zona leste, quando foram parados por um popular, o qual informou que dois indivíduos estariam embalando drogas em uma casa localizada ao longo da rua Antonio Zanirato (Vila São Pedro) e que, posteriormente as levariam para um terreno baldio localizado na divisa da vila acima mencionada com o Jardim Mileniun.
Os policiais solicitaram apoio do policiamento de ROCAM, onde de longe puderam visualizar dois indivíduos saindo de uma casa e rumando para o terreno baldio, onde apenas um dos indivíduos seguiu até o terreno, onde deixou num monte de entulho algo escondido, retornando para sua casa, mas foi abordado antes de chegar à mesma. Neste momento, pessoas iniciaram um tumulto, para dificultar a ação dos policiais, indo ao local outras viaturas do policiamento de área em apoio, onde foram detidos os dois indivíduos.
Um deles foi identificado como sendo um servente de pedreiro, 23, morador na Vila São Pedro e outro indivíduo identificado como sendo um lavrador, 28, morador no Jardim Mileniun, como qual foi encontrada a quantia de R$ 4,00.
Na casa do servente de pedreiro os policiais encontraram pedaços de sacolas picadas, onde então foram para o terreno baldio, onde localizaram cento e quarenta e quatro (144) eppendorfs vazios e noventa (90) cheios com cocaína.
Ambos foram levados para Pronto Socorro onde passaram por exames cautelar e posteriormente conduzidos ao plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado Maurício Miranda Queiroz, ratificou a voz de prisão dada ao servente de pedreiro, o qual foi conduzido para a central de vagas, de onde seguiu para o CDP de Piracicaba depois de ter passado por audiência de custódia.
O trabalhador rural foi liberado, mas será investigado em Inquérito Policial.